sexta-feira, 18 de julho de 2014

Cruzeiro vence Vitória na volta do Brasileirão 2014: 3x1

Cruzeiro 3 x 1 Vitória - Mineirão - 10ª rodada - Brasileirão
Ricardo Goulart, artilheiro do Brasileirão, marcou o seu num lance que mostra seu faro de gol.
Ferrolho defensivo
O Vitória veio a BH disposto a conquistar um pontinho com um empate HERÓICO contra o Maior de Minas. Até que pelo menos na 1ª etapa conseguiu o que queria. Com muita aplicação tática o time não se abria e dificultava por demais a vida de nossos atacantes. Fábio era um espectador privilegiado na partida. Nada que era tentado obtinha sucesso, o Vitória levou para o intervalo o pontinho provisório.

Um gol para o Cruzeiro
Não foi gol do Cruzeiro, já que a infelicidade fez mais uma vítima. Desta vez o zagueiro do time baiano foi o protagonista do 1º gol da partida, CONTRA. Daí pra frente o Vitória teria que mudar um pouco sua estratégia de jogo e desta maneira, não poderia o Cruzeiro fazer diferente, seria ainda mais agressivo. Os gols então seriam uma questão de tempo. O gol do beque do Vitória se deu aos 17 do 2º tempo. Logo aos 24 o oportunista Ricardo Goulart, artilheiro do Brasileirão 2014 não deixou por menos a bobeada da zaga e marcou de cabeça o 2º do Cruzeiro. Passaram-se mais 5 minutos e Everton Ribeiro marcou o dele em belo chute. O Vitória ainda descontou com um belo gol de falta mas, voltou para Salvador sem o planejado ponto de BH.

Homenagem (DESCABIDA) e vaia - Fico com a VAIA
A Torcida Celeste não perdoou Armando Marques. Eu se lá estivesse FARIA O MESMO. Esse indivíduo não merece mesmo homenagens pelo mal que causou a Instituição Cruzeiro Esporte Clube bem como por extensão aos Cruzeirenses. Bom senso deveria ter quem decidiu fazer essa homenagem a esta figura difícil num jogo do Cruzeiro em pleno MINEIRÃO. O ato cometido POR ESTE EXECRÁVEL E ASQUEROSO SENHOR no Brasileiro de 1974 JAMAIS SERÁ ESQUECIDO. Às favas com o sentimento POLITICAMENTE CORRETO de se respeitar uma homenagem a um personagem que entra para a história do futebol brasileiro PELA PORTA DOS FUNDOS. Como homem, como ser humano sim, merece algum respeito, desde que não fosse pedida a participação, de alguma forma, da TORCIDA AZUL, mas, convenhamos, com a história que construiu em sua vida de árbitro de futebol ele mereceu SIM as vaias, pena que ELE MESMO não pudesse estar presente para sentir na pele o calor da Torcida Azul. Chamar sua atitude de erro é MENOSPREZAR a inteligência, a capacidade de raciocínio e análise dos fatos da Torcida Celeste.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map