domingo, 27 de julho de 2014

Vitória Celeste com CHUVA de gols na TOCA III: 5x0

Cruzeiro 5 x 0 Figueirense - Mineirão - 12ª rodada - Brasileiro
Um belo gol para premiar as boas atuações do novo atacante Celeste.

Chuva de gols 
O Cruzeiro venceu mais um adversário na Toca III. Desta feita o sofredor foi o Figueirense que gastou todo o seu futebol no 1º tempo quando até os 40 minutos conseguiu segurar o Cruzeiro mantendo o placar da maneira como havia começado. Num pênalti, bem marcado, sofrido por Ricardo Goulart, Lucas Silva abriu o marcador e a porteira do Figueira para os outros 4 gols que vieram na sequência. Ao voltar para o 2º tempo o time catarinense deixou nos vestiários o futebol que apresentara até aqui. Desta forma uma avalanche ocorreu e a goleada foi inevitável.

O jogo
Se o jogo ficou um pouco amarrado no 1º tempo, na etapa final as amarras se soltaram. Tonto por levar 2 gols em 3 minutos o Figueirense não esboçou reação e encolheu-se de vez, não tentando mais jogadas ofensivas, talvez até por cautela para evitar o que acabou ocorrendo: tomar uma goleada. Logo no 1º minuto da etapa final Marquinhos num belo passe-assistência de Marcelo Moreno deu um chute de voleio e fez o 2º do Cruzeiro. Dois minutos se passaram e Dedé de cabeça fez o 3º após cobrança de falta perfeita de Everton Ribeiro que colocou a bola na cabeça do zagueiro. Everton Ribeiro faria outra grande assitência, colocando de novo a bola na cabeça, agora de Ricardo Goulart, aos 27 minutos para que o Artilheiro Azul fizesse nosso 4º gol. Aos 33 foi a vez de Mayke fazer um cruzamento que atravessou a área até encontrar Dagoberto que mandou pras redes e fechou o placar.

Tabela
O Cruzeiro segue pontuando, mais que em 2013. Com a rodada ainda não fechada o Time Celeste colocou 8 pontos de vantagem para o 2º colocado na tabela. No caso de uma vitória do vice-líder a vantagem permanecerá a mesma da última rodada, 5 pontos a favor do Cruzeiro. Estamos no caminho certo e acelerados. O retrospecto em 2014 é ainda mais positivo que o de 2013 quando conquistamos o TRI. Temos inúmeros jogadores no DM, outros ainda fora de forma ou em recuperação de lesões. Mesmo com as ausências não temos tido dificuldades para somarmos pontos, isso poderá ser o diferencial do Cruzeiro também em 2014: A FORÇA DO ELENCO.


FICHA TÉCNICA 
Local:  Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG) 
Data: 26 de julho de 2014, sábado
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Júnior (PE)
Assistentes: Clovis Amaral da Silva (PE) e Albino Andrade Júnior (PE)
Cartões Amarelos: Marco Antônio (Figueirense)
Gols: CRUZEIRO: Lucas Silva, aos 40 minutos do primeiro tempo; Marquinhos, a 1, e Dedé, aos 4, Ricardo Goulart, aos 27, e Dagoberto, aos 33 minutos do segundo tempo
CRUZEIRO:  Fábio; Ceará (Mayke), Dedé, Leo e Egídio; Henrique e Lucas Silva; Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Marquinhos (Dagoberto); Marcelo Moreno (Marlone) 
Técnico:Marcelo Oliveira
FIGUEIRENSE: Tiago Volpi; Luan, Nirley, Marquinhos e Roberto Cereceda (Felipe); Paulo Roberto, Rivaldo, Kleber e Marco Antônio; Pablo (Everaldo) e Ricardo Bueno
Técnico: Argel Fucks

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map