segunda-feira, 21 de julho de 2014

Vitória importante contra o Verdão isola o Cruzeiro na liderança:2x1

Palmeiras 1 x 2 Cruzeiro - Pacaembu - 11ª rodada - Brasileirão
Gols de Ricardo Goulart e Manoel após assistência em ambos de Marquinhos.

Vitória difícil
Foi um jogo complicado para o Cruzeiro, uma vitória difícil que deu ao Clube Azul a liderança isolada no Brasileirão, com 5 pontos de vantagem para o 2º colocado. A começar pela situação, jogo na casa do adversário e claro, grande e tradicional adversário. Some-se a isto a PÉSSIMA arbitragem do jogo que amarelou meio time Celeste. Não fosse as mexidas certeiras do técnico Marcelo Oliveira, com certeza, hoje não estaríamos aqui festejando esta vitória importantíssima.

Interferência de Marcelo
O Cruzeiro fez os seus 2 gols logo no início do jogo. Continuou muito melhor que o Palmeiras em boa parte do 1º tempo e poderia ter ampliado o marcador e já matar o jogo. Não o fez. Ao contrário, cedeu espaço ao time paulista que cresceu no jogo e se impôs. O final do 1º tempo e o início do 2º foi totalmente dominado pelo time alvi-verde. Só com as mudanças do Cruzeiro é que as coisas se equilibraram novamente. A principal mudança foi a entrada de Tinga que deu consistência ao nosso meio campo, mérito do treinador Marcelo Oliveira.

O jogo
Aos 7 do 1º tempo numa bela jogada de Marquinhos pela direita, Ricardo Goulart abriu o Marcador. Depois aos 9 noutra assistência de Marquinhos (que estreou no Brasileirão no jogo anterior contra seu ex-time Vitória), desta vez cobrando falta, foi a vez de Manoel marcar seu 1º gol no Cruzeiro, pelo Brasileirão. Marquinhos foi um dos nomes do jogo. Fábio fez ótimas defesas e não teve culpa no lance do gol esmeraldino. Ceará, Tinga, E.Ribeiro e Ricardo Goulart além da dupla de zaga também foram destaques. A arbitragem foi sofrível para os dois times, houve pelo menos um pênalti não marcado à favor do Cruzeiro.

 
FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS 1 X 2 CRUZEIRO
Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 20 de julho de 2014, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Público: 14.970 pagantes
Renda: R$ 627.637,50
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires (ambos de GO)
Assistentes adicionais: Elmo Alves Resende Cunha e Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (ambos de GO)
Cartões amarelos: Mendieta, Henrique e Lúcio (Palmeiras); Lucas Silva, Henrique, Egídio e Willian Farias (Cruzeiro)
Gols:   PALMEIRAS: Tobio, aos oito minutos do segundo tempo
            CRUZEIRO: Ricardo Goulart, aos sete, e Manoel, aos dez minutos do primeiro tempo
PALMEIRAS: Fábio; Wendel, Lúcio, Tobio e William Matheus; Renato, Eguren (Felipe Menezes) e Mendieta (Érik); Leandro (Mouche), Diogo e Henrique
Técnico: Ricardo Gareca
CRUZEIRO: Fábio; Ceará, Léo, Manoel e Egídio (Samudio); Lucas Silva (Willian Farias), Henrique e Everton Ribeiro; Marquinhos (Tinga), Ricardo Goulart e Marcelo Moreno
Técnico: Marcelo Oliveira

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map