sábado, 23 de agosto de 2014

Em jogo complicado Cruzeiro derruba mais um: 1x0

Cruzeiro 1 x 0 Grêmio - Mineirão - 16ª rodada - Brasileiro 2014
Dedé deu uma arrancada fenomenal e colocou a bola na cabeça do Dagol que fez o que sabe, GOL.

Derrubado na Toca III
Mais um adversário se rende ao grande futebol do Cruzeiro e cai na Toca III. Desta vez foi o Grêmio que veio a BH como time pequeno, mesmo quando ao lado das quatro linhas havia um comandante onde a empáfia carateriza-se como sua "melhor qualidade". O time gaúcho jogou fechadinho, explorando os contra ataques e tentando explorar nossos erros. Quase deu certo. Só aos 41 do 2º tempo conseguimos depois de uma "jogada pessoal" fantástica, uma arrancada mortal do Dedé, que arrematou sua participação no lance com um cruzamento PRECISO para encontrar Dagoberto que deu uma bela cabeçada e mandou pras redes garantindo nossos 3 pontos.

Incrível 
Como o Cruzeiro tem de jogar a mais não só mais que os adversários, mas mais também que possa querer a arbitragem. Foi mais um gol anulado nesta partida. Já são 4 gols anulados nas 3 últimas partidas. É ou não algo ANORMAL. Se não pudermos dizer que o gol foi anulado por um erro da arbitragem, tranquilamente poderíamos dizer que o foi por EXAGERO crítico da mesma. Queria muito ver a arbitragem anular um gol destes do Flamengo, do Corínthians, do São Paulo, do Fluminense e, nem me atrevo a pensar na anulação de um gol semelhante ao que Everton Ribeiro fez num jogo na casa destes times aí, como no nosso caso, em pleno Mineirão. É ou não é esquisito? Alex de Souza bem falou sobre isso, leia aqui. É bom ter atenção que NÃO SÃO SOMENTE GOLS ANULADOS, tem os MALDITOS CARTÕES amarelos que são distribuidos aos Cruzeirenses EM PROFUSÃO a cada partida. Aí os jornalixos vem falar que O CRUZEIRO É O TIME MAIS FALTOSO do campeonato. CAMBADA DE CEGOS por conveniência.

Jogo difícil
Sim, foi um jogo difícil. O empate já era esperado quando Dedé fez o que fez. A arbitragem não refrescava e distribuía cartões e assinalava falta em qualquer lance onde houvesse uma queda dos que vestiam camisas claras. O Cruzeiro dava a impressão que não jogava bem, mas o Grêmio, com certeza era muito aplicado na proposta de marcação cerrada, isso é mais evidente que a suposta má atuação Celeste. Não tem como não ver que produzimos bastante, fomos superiores em campo mas não conseguíamos chegar ao gol do Grêmio e quando ocorria parávamos na boa atuação do goleiro Grohe. Foi uma vitória bastante valorizada pelas dificuldade encontradas. Dizem que todo grande time começa com um grande goleiro e nós TEMOS FÁBIO.

Nada de euforia, nada de exageros, mas fala aí, estamos BEM DEMAIS ESSE ANO NÃO? (FIG. PORTAL UAI)


FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 1 X 0 GRÊMIO
Local : Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 21 de agosto de 2014, quinta-feira
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Flávio Rodrigues Guerra (SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Anderson José de Moraes Coelho (SP)
Cartões amarelos: (Cruzeiro) Lucas Silva, Henrique, Nilton, Dedé (Grêmio) Edinho, Dudu, Zé Roberto
GOL: CRUZEIRO: Dagoberto, aos 41 minutos do segundo tempo
CRUZEIRO: Fábio; Mayke, Dedé, Léo e Egídio; Henrique, Lucas Silva (Nilton), Ricardo Goulart e Everton Ribeiro; Willian (Alisson) e Júlio Baptista (Dagoberto)
Técnico: Marcelo Oliveira
GRÊMIO: Marcelo Grohe; Pará, Werley, Rhodolfo e Zé Roberto; Fellipe Bastos (Alan Ruiz), Ramiro, Riveros (Edinho), Luan e Dudu; Ronan (Fernandinho)
Técnico: Luiz Felipe Scolari

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map