quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Cruzeiro com time reserva vence Sta Rita: 2x1

Sta Rita - AL 1 x 2 Cruzeiro - Est. Coaracy Fonseca - Arapiraca - Oitavas de final - Copa do Brasil 2014
M. Moreno participou diretamente dos dois gols mas, a arrancada de Marlone foi algo genial.

Vantagem
Não se pode negar que a vantagem que o Cruzeiro conquistou no Mineirão não influnciaria nossos atletas. É evidente que a idéia era de que o jogo fosse morno, como acabou sendo. O Cruzeiro não tinha obrigação extra a não ser a de cumprir a tabela. A classificação estava assegurada pelo placar elástico construido no Mineirão. Sabendo disso Marcelo Oliveira tratou de rechear o time com alguns poucos titulares e assim garantir o espetáculo e conquistar mais uma vitória e ao mesmo tempo aumentando sua marca que agora já é a maior de 17 jogos ininterruptos de invencibilidade.

Valente
O time alagoano foi valente. Conseguiu ao finalzinho do 1º tempo fazer seu gol e levar para o vestiário a vitória parcial. Assim como no último jogo, o SHOW DO INTERVALO foi preponderante para que o cenário mudasse totalmente no 2º tempo. Com certeza Marcelo Oliveira "puxou uma água" na sua turma de comandados e o Cruzeiro voltou para campo com um espírito bem mais aguerrido. Se antes as ações quase se equilibravam, no 2º tempo, quando o Cruzeiro resolveu jogar, só deu Camisa Azul no campo do adversário. Domínio total. 

O jogo
Aos 25 do 2º tempo, num lance em que é difícil um juiz apitar à favor do Cruzeiro, aconteceu. Foi marcado um pênalti que a rigor não alterou o rumo do jogo. O Cruzeiro era muito superior e acabaria vencendo o jogo sem muito esforço. Júlio Batista bateu e converteu. Mas não demorou muito, aliás quase nada e aos 27 Marcelo Moreno fez mais um numa belíssima arrancada de Marlone (até merecia ter feito este gol). Pronto, em 02 minutos a fatura estava liquidada. Este jogo serviu de Eurico e Alex no time principal. Na minha opinião o segundo sobressaiu-se.


FICHA TÉCNICA
SANTA RITA-AL 1 X 2 CRUZEIRO
Local : Estádio Coaracy Fonseca, em Arapiraca (AL)
Data: 03 de setembro de 2014, quarta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Renan Roberto de Souza (PB)
Assistentes: Clovis Amaral da Silva (PE) e Francisco Chaves Bezerra Júnior (PE)
Cartões amarelos: (Santa Rita-AL) Adriano, Edson Magal, Selmo Lima
GOLS:
SANTA RITA-AL: Cristiano Fontes , aos 44 minutos do primeiro tempo
CRUZEIRO: Júlio Baptista, aos 25 e Marcelo Moreno aos 27 minutos do segundo tempo

SANTA RITA-AL: Jeferson, Lucas, Selmo Lima, Júnior Carvalho e Jeanderson; Adriano, Edson Magal (Júnior Amorim), Cristiano Fontes e Gueba (Gabriel Soares); Reinado Alagoano e Rafael Silva (Erlon)
Técnico: Eduardo Neto
CRUZEIRO: Fábio; Ceará, Manoel, Léo e Alex (Eurico); Nilton (Samudio), Willian Farias, Marlone e Júlio Baptista, Willian e Neilton (Marcelo Moreno)
Técnico: Marcelo Oliveira

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map