sábado, 20 de setembro de 2014

Derrota sentida mas, não tão imprevista: 2x0

São Paulo 2 x 0 Cruzeiro - Morumbi - 21ª rodada - Brasileiro 2014
Derrota no caminho
Não é de se estranhar, afinal o time sãopaulino esta crescendo de produção e ganhar deles na própria casa deles é ainda mais difícil. Empatamos nosso jogo como mandantes que jogamos no Parque do Sabiá, com a providencial ajuda da arbitragem que inverteu uma falta nos acréscimos do jogo. Foi muito mais doído este empate que a derrota lá no Morumbi. Na verdade a falha individual do Dedé foi determinante para a derrota, mas, de novo mas, dos males o menor, Dedé não foi expulso.

Jogamos só um tempo
O Cruzeiro jogou melhor o 1º tempo, depois se perdeu. Alguns diriam que se conformou com a derrota, outros que não achou o caminho das pedras para mudar o resultado. De uma ou outra maneira vimos nossa diferença diminuir nesta rodada para 4 pontos apenas, uma vitória e um empate distante do perigoso time dos Bambis. O gol de pênalti só saiu aos 35 do 1º tempo e no segundo, aos 24 o time paulista fechou a conta.

No páreo
Estamos no páreo, embora a diferença tenha diminuído, estamos na frente e temos ainda duas cartas na manga (uma derrota e um empate = 4 pontos) e isso poderá ser decisivo para a conquista do Bi-campeonato ou Tetra Campeonato Brasileiro. Não há motivos para desespero, pelo menos por enquanto.

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 2 X 0 CRUZEIRO
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 14 de setembro de 2014, domingo
Horário: 16 horas (Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (Fifa-RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e José Antônio Chave Filho (RS)
Cartões amarelos: Kaká, Alan Kardec, Álvaro Pereira (São Paulo). Dedé, Ricardo Goulart (Cruzeiro)
Público total: 58.627
Renda: R$ 2.485.066,00
Gols: SÃO PAULO: Rogério Ceni, aos 35 minutos do primeiro tempo. Alan Kardec, aos 26 minutos do segundo tempo
SÃO PAULO: Rogério Ceni, Auro, Edson Silva, Rafael Toloi e Álvaro Pereira; Denilson, Souza, Ganso e Kaká; Alexandre Pato (Michel Bastos) e Alan Kardec
Técnico: Muricy Ramalho
CRUZEIRO: Fábio; Mayke, Léo, Dedé (Manoel) e Ceará; Nilton, Lucas Silva (Dagoberto), Everton Ribeiro e Alisson; Ricardo Goulart (Júlio Baptista) e Marcelo Moreno
Técnico: Marcelo Oliveira

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map