segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Cruzeiro cede empate no final do jogo em Floripa: 1x1

Figueirense 1 x 1 Cruzeiro -O. scarpelli - 31ª rodada -  Brasileiro 2014

Jogo atípico
O Cruzeiro jogou bem, no 1º tempo, porque na etapa final só assistiu ao jogo do Figueirense. Não deu pra entender a recuada do time em seu campo. Nem explorar bem os contra ataques ele explorou. Incompreensível. Na verdade, apesar de que o Ceará sempre cobra laterais jogando a bola dentro da área, não seria absurdo dizer que "achamos" nosso gol. Foi algo realmente muito bom, afinal, como todos os times que enfrentam o líder o Figueirense jogava fechadinho e esperando nosso erro. Encontrar uma falha do outro lado e aproveitar para sair na frente no placar teria mesmo sido muito bom para o Cruzeiro, pena que o time não soube aproveitar.

Tabela
Foi uma derrota que significou um grande castigo e fomos do céu ao inferno em questão de segundos. O cenário que seria super otimista numa vitória ficou deveras sombrio e preocupante com esta derrota. Os adversários, e a cada rodada aumentam, são muitos e estão chegando muito perto, perigosamente. O Cruzeiro precisa reagir e com certa urgência senão...

Teoria da conspiração
Alguns torcedores já criticam o técnico pelo discurso recorrente do mesmo com relação ao cansaço dos atletas, como se realmente só o Cruzeiro estivesse cansado. Segundo os críticos parece que os atletas estão internalizando essa concepção e estão deixando de dar aquele "sanguinho" à mais, aquele que nos garantiria as vitórias e por conseguinte o título. Pode ser que isso realmente esteja influindo, porque não, mas também não é de se espantar que isso ocorra, não é nada anormal. Outra coisa que já estão dizendo é que não se explica o péssimo rendimento do Cruzeiro no 2º turno, isso seria coisa arranjada, some-se a isso fatos como a prorrogação do jogo do São Paulo, só o do São Paulo, a ação da arbitragem nos últimos jogos que, como em alguns jogos do 1º turno foi implacável com o Cruzeiro. É cedo pra dizer, mas o sábio não acredita em nada, porém desconfia de TUDO.


FICHA TÉCNICA
FIGUEIRENSE 1 X 1 CRUZEIRO
Local : Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC)
Data: 25 de outubro de 2014, sábado
Horário: 16h20 (de Brasília)
Árbitro: Pablo dos Santos Alves/ES (ESP-2)
Assistentes: Cristhian Passos Sorence/GO (ESP-2) e Leonardo Mendonça/ES (CBF-1)
Cartões amarelos : (Figueirense) Thiago Heleno (Cruzeiro) Lucas Silva
GOLS:
FIGUEIRENSE: Pablo, aos 46 minutos do segundo tempo
CRUZEIRO: Marquinhos, aos 35 minutos do primeiro tempo
FIGUEIRENSE: Tiago Volpi; Jefferson, Marquinhos, Thiago Heleno e Roberto Cereceda; Paulo Roberto, França (Léo Lisboa), Marco Antônio e Giovanni Augusto (Clayton); Mazola e Marcão (Pablo)
Técnico: Argel Fucks
CRUZEIRO: Fábio; Ceará, Dedé, Léo e Egídio; Henrique (Willian Farias), Nilton, Everton Ribeiro (Willian) e Ricardo Goulart (Lucas Silva); Marquinhos e Marcelo Moreno
Técnico: Marcelo Oliveira

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map