segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Cruzeiro faz dever de casa e derrota ABC: 1x0

Cruzeiro 1 x 0 ABC-RN - Mineirão - Jogo de Ida - Quartas de final - Copa do Brasil 2014
Léo, esse sim é um zagueiro artilheiro, garantiu nossa vitória.
Ferrolho potiguar
O time do Rio Grande do Norte veio ao Mineirão tentar conseguir um empate que facilitasse sua vida no jogo de volta. Não deu. Mas o ABC fez muito bem seu papel e o gol do Cruzeiro só saiu no 2º tempo e já próximo ao final do jogo. Um pouco de má sorte Celeste, um pouco de falta de pontaria de nossos craques e também um pouco de empenho defensivo do time do nordeste.

Léo
O Zagueiro artilheiro Cruzeirense desde criancinha Léo, foi o autor do nosso único gol na partida. Aos 30 do segundo tempo, subiu mais que a defesa do ABC e conseguiu desviar a bola de Dagoberto que cobrava escanteio. Gol importante que dá um pouco de tranquilidade ao Cruzeiro para o jogo de volta lá na capital Natal, sem falar no astral dos atletas para enfrentar o Inter no próximo sábado.

O jogo
Mais um adversário, temendo o MELHOR DO BRASIL vem fechadinho, se esmerando no campo defensivo para segurar o Cruzeiro. Jogamos com um time misto e não fizemos uma grande partida mas, vencemos e podemos considerar como justo o resultado. O Cruzeiro dominou o jogo inteiramente, jogou a maior parte do jogo no campo do adversário. Fábio quase não viu a cor da bola.


FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 1 X 0 ABC-RN
Local : Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 01 de outubro de 2014, quarta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Pablo dos Santos Alves (ES)
Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Clariston Clay Barreto Rios (SE)
Cartões amarelos : (Cruzeiro) Dagoberto (ABC-RN) João Paulo, Camilo, Suéliton, Xuxa
GOL:
CRUZEIRO: Léo, aos 33 minutos do segundo tempo
CRUZEIRO : Fábio; Ceará, Léo, Manoel e Egídio (Mayke); Nilton, Willian Farias (Ricardo Goulart), Marlone e Dagoberto; Willian e Borges (Marcelo Moreno)
Técnico: Marcelo Oliveira ABC-RN: Camilo, Madson, Suéliton, Marlon e Samuel; Fábio Bahia, Patrick (Luciano Amaral), Daniel Amora e Xuxa; João Paulo (João Henrique) e Rodrigo Silva (Beto)
Técnico: Moacir Júnior

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map