terça-feira, 21 de outubro de 2014

Vitória difícil. O que seria 4x0 terminou num placar mínimo: 1x0

Vitória 0 x 1 Cruzeiro - Barradão - 29ª rodada - Brasileiro 2014
A dupla de zaga até que fez gols mas só o de Dedé valeu.
Vitória indigesto
O time baiano tornou-se indigesto para o Cruzeiro. Foi uma vitória difícil, não tanto pela boa atuação defensiva do Vitória mas, mais uma vez, é bom que se diga, pela NEFASTA E RIDÍCULAMENTE DEPLORÁVEL atuação da arbitragem. Tivemos de fazer 4 gols para que pelo menos 1 valesse. Everton Ribeiro sofreu um pênalti CLARÍSSIMO aos 33 do 1º tempo, se fosse cobrado as chances seriam enormes de que fosse convertido. O árbitro NÃO DEU o penal. Aos 13 do 2º tempo INVENTARAM um impedimento de Egídio e anularam nosso gol. Aos 24 Manoel de costas sem ver quem estava atras, encosta no goleiro e cabeceando faz o gol. O juiz ANUNLA o gol marcando falta no goleiro.

ATÉ QUANDO?
Teremos de aceitar isso. No ultimo post dissemos que o Cruzeiro é o único time que é prejudicado até quando joga em casa e não importa o adversário. Tanto nos prejudicam em favor de grandes times como também em favor de pequenos. ISSO TEM DE SER COBRADO DA CBF. Neste jogo ficou muito na cara que tudo tem sido feito para prejudicar o MAIOR DE MINAS e que se danem os que só sabem rotular estas queixas como TEORIAS DA CONSPIRAÇÃO. A Globo quer audiência até o fim e como não é Corintias (assim mesmo) ou Framengo que esta na ponta ela se sente ameaçada.

O jogo
Foi um jogo de muita persistência. Fora os lances NORMAIS que sofreram a INACEITÁVEL ação da arbitragem, houveram muitas inversões de faltas e faltinhas bobas só marcadas para enervar os jogadores. Mas o Maior de Minas não se entregou, dominou o jogo todo e praticamente não sofreu com as poucas investidas do Vitória. Aos 38 num belo cruzamento de Mayke, Dedé, ele mesmo, nos salvou do empate e nos deu 3 pontos que nos darão tranquilidade. O Cruzeiro completou 100 rodadas de líder do Campeonato Brasileiro desde o início dos Pontos Corridos.




FICHA TÉCNICA
VITÓRIA 0 X 1 CRUZEIRO
Local: Estádio Barradão, em Salvador (BA)
Data: 19 de outubro de 2014, domingo
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus, de São Paulo (SP)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho e Hermam Brumel Vani, ambos de São Paulo (SP)
Cartões amarelos: Luiz Gustavo (Vitória); Lucas Silva e Manoel (Cruzeiro)
Gols: Dedé, aos 39 do ST (Cruzeiro)
VITÓRIA: Wilson; Nino, Kadu, Roger Carvalho e Juan (Mansur); Luiz Gustavo (William Henrique), Richarlyson, Luís Aguiar (Marcos Júnior) e Marcinho; Edno e Dinei.
Técnico: Ney Franco
CRUZEIRO: Fábio; Mayke, Dedé, Manoel e Egídio; Henrique e Lucas Silva (William Farias); Marquinhos, Éverton Ribeiro (Eurico) e Alisson (Willian); Marcelo Moreno.
Técnico: Marcelo Oliviera

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map