quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Mistão do Cruzeiro empata no sul: 1x1

Chapecoense 1 x 1 Cruzeiro - Arena Condá - 37ª rodada - Brasileiro 2014
Em jogo sem muito brilho Cruzeiro empata com Chapecoense.

Cumprindo tabela
Em jogo descompromissado de ambas as partes o Cruzeiro empatou com o Chapecoense em Sta. Catarina.
O 1º tempo foi meio sonolento, nenhum dos times parecia se empenhar a ponto de conseguir fazer um gol. O time do Cruzeiro estava totalmente mudado. Poucos titulares, vários reservas e muitos jogadores da base. Com certeza a cabeça de cada um que entrou em campo deveria estar focada no aproveitamento da melhor forma possível da chance dada. Nem todos conseguiram mostrar que devem ser mais observados ou mesmo aproveitados. Alguns até, infelizmente contribuíram para, quem sabe, dar a certeza a quem de direito que NÃO MERECEM continuar para a próxima temporada.

O jogo
Mais uma vez tomamos um gol por erro nosso. Numa bola lançada na área, Manoel tentou cortar não conseguiu, Léo veio em seu socorro e também não conseguiu evitar o lançamento para outro atacante da Chape que sozinho na área marcou o gol do time de Sta. Catarina. Como Marlone reclamou o time realmente não tinha entrosamento, mas não foi só isso que determinou nossa derrota parcial no 1º tempo. Faltou objetividade e ousadia. Com as mudanças no time o Cruzeiro melhorou um pouco no 2º tempo e conseguiu empatar o jogo e ser mais efetivo no restante da partida.

Destaques
Com certeza o destaque do jogo foi Judivan. Entrou aos 13 do 2º tempo e mudou o jogo. Ele mostrou-se ofensivo, daqueles jogadores que partem pra cima. Fez a assistência para Hugo Rageli que marcou de cabeça aos 27 do 2º tempo no 1º lance que participou, um minuto depois de ter entrado em campo. Hugo mostrou que tem estrela e depois do jogo justificou que já tem um entrosamento com Judivan, o que explica o gol tão rápido. Não será um jogo que vai determinar quem fica e quem sai, quem nos serve e quem deve ser descartado, mas, um jogo como esse seria muito oportuno para quem quisesse mostrar suas qualidades e com certeza alguns souberam aproveitar a chance bem melhor que outros. O goleiro Elisson foi seguro, Eurico que já entrou outras vezes idem.



FICHA TÉCNICA:
CHAPECOENSE-SC 1 X 1 CRUZEIRO
Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)
Data: 30 de novembro de 2014 (domingo)
Horário: 17 horas (de Brasília)
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ)
Assistentes: Dibert Pedrosa Moises (RJ) e Ciro Chaban Junqueira (DF)
Renda: R$ 99.750,00
Público: 8.467 presentes
Cartões amarelos: Fabiano e Rodrigo Biro (Chapecoense)
GOLS:
CHAPECOENSE: Bruno Rangel, aos 40 do primeiro tempo
CRUZEIRO: Hugo Ragelli, aos 28 do segundo tempo
CHAPECOENSE: Danilo (Nivaldo); Fabiano, Rafael Lima, Douglas Grolli e Rodrigo Biro (Jussandro); Wanderson, Diones, Bruno Silva e Camilo; Tiago Luis (Hyoran) e Bruno Rangel
Técnico: Celso Rodrigues
CRUZEIRO: Élisson; Willians Farias, Léo, Manoel e Samudio (Breno); Bruno Edgar (Judivan), Lucas Silva, Eurico e Marlone; Neilton (Hugo Ragelli) e Marcelo Moreno
Técnico: Marcelo Oliveira

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map