sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Cruzeiro vence Guarani com estréia de Arrascaeta: 3x1

Guarani 1 x 3 Cruzeiro - Arena do Calçado - 3ª rodada - Camp. Mineiro 
Damião 2 vezes e Judivan fizeram a alegria da Nação Azul.
Melhorou
Sem dúvidas neste jogo o Cruzeiro mostrou um futebol melhor. Um pouco mais organizado, embora ainda com alguns problemas o time foi mais efetivo e conseguiu vencer o jogo sem muita dificuldade. Mayke lesionou-se e tivemos de improvisar alguém na lateral. A zaga já tinha uma improvisação com a entrada do agora lateral Fabiano. O Cruzeiro esta tendo um início de temporada turbulento com várias lesões em jogadores do time titular. Pelo menos não estamos ainda em fases decisivas nas competições que disputamos e isso pode ser menos impactante, mas, não deixa de ser preocupante.

Destaques
Marquinhos sem dúvidas foi um dos destaques do jogo. Deu assistências perfeitas para dois gols e jogou muito, ajudando tanto na parte ofensiva quanto defensiva. Talvez tenha sido seu melhor jogo pelo Cruzeiro. Para falar em destaques não podemos deixar de mostrar a satisfação pela estréia de Arrascaeta. Foi realmente de dar esperanças. Participativo, driblador e objetivo são alguns dos elogios que cabem perfeitamente na sua exibição de estreia. Foi de encher os olhos. Leandro Damião felizmente desencantou. Se até aqui era exímio em dar assistências neste jogo resolveu ele mesmo fazer os gols. Fez dois, os primeiros com a Camisa Celeste. Judivan (Jud Van Perse) continua mostrando que vai acabar ganhando a titularidade, deixou sua marca e fez nosso 2º gol.

O jogo
O Guarani é tecnicamente fraco, não deu muito trabalho ao Cruzeiro que mesmo com jogadores improvisados, com o time ainda sem ritmo e entrosamento não correu muitos riscos. A falha que originou o gol do Cruzeiro é uma mostra da falta de entrosamento. Fábio conseguiu fazer a defesa mas a bola sobrou limpa para um adversário totalmente desmarcado. Noutros tempos o Cruzeiro teria goleado impiedosamente o Guarani. O Bugre tratou de se defender e tentar atrapalhar o jogo do Cruzeiro, conseguiu em parte mas quando nossos valores individuais apareciam o desequilíbrio era enorme.

Ficha técnica: Guarani 1 x 3 Cruzeiro



Local: Estádio Arena do Calçado, em Nova Serrana (MG)
Data: 11 de fevereiro de 2015, quarta-feira
Horário: 22 horas (de Brasília)
Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (CBF/FMF)
Assistentes: Celso Luiz da Silva (CBF/FMF) e Luiz Antônio Barbosa (CBF/FMF)
Cartões amarelos: Carlos Renato, Vinicius Kiss e Marx (Guarani); Mena (Cruzeiro)
Gols:
GUARANI: João Carlos, aos 37 minutos do segundo tempo
CRUZEIRO: Leandro Damião, aos 14 e aos 47, e Judivan, aos 35 minutos do segundo tempo

GUARANI: George; Roger (João Carlos), Thiago Papel, Marx e Carlos Renato; Djalma (Vinicius Kiss), Jataí, Leandro Ferreira e Michel Cury; Fábio Júnior e Marcinho (Walterson)
Técnico: Gian Rodrigues
CRUZEIRO: Fábio; Mayke (Eurico), Léo, Fabiano e Mena; Henrique, Willian Farias (Felipe Seymour), Marquinhos e De Arrascaeta; Willian (Judivan) e Leandro Damião
Técnico: Marcelo Oliveira

Um comentário:

Patryck Leal disse...

Carlão Azul,

Bela vitória do Cruzeiro. Os cruzeirenses esperam uma rápida adaptação de Arrascaeta.


Abraços.
Visite o FC Gols
Curta nossa página no Facebook!
Siga-nos pelo twitter!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map