terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Empate amargo na reestréia no Mineirão: 1x1

Cruzeiro 1 x 1 Caldense - Mineirão - 2ª rodada - Camp. Mineiro 2015
Embolado
O Cruzeiro não jogou bem. Falta uma melhor passagem do meio ao ataque. O time tem jogado embolado e desorganizado o que vem dificultando muito para que venham bons resultados. A Caldense jogou como deveria, jogou fechadinha esperando os bons momentos para atacar e o fez com maestria. Achou seu gol empatando a partida e aí se empenhou em segurar o empate que para eles soou como vitória.

Conta não fechou
Quando a soma geral não é igual a soma dos valores individuais a coisa não anda. Explicando: Temos bons jogadores em várias posições mas não temos conjunto ainda. O time carece de entrosamento e este pode ainda demorar mais para ocorrer pois ainda tem jogadores que nem entraram em campo com a Camisa Celeste. O time continua indefinido como era de se esperar pelo pouco tempo que o técnico teve na pré-temporada para montar o time. Não há como cobrar demasiadamente, há que se esperar para que as coisas possam acontecer. Este ano com certeza não será como nos anos que passaram de 2013 e 2014, pelo menos no que se refere ao início da temporada. Paciência e tolerância são as palavras chave.

Destaques
Willian como sempre lutou muito e mereceu ser o autor do gol Cruzeirense que premiou sua doação ao jogo. Riascos pelo pouquíssimo tempo que permaneceu em campo não mostrou nada. Joel idem. Fabiano, jogando improvisado produziu bastante, mas, notou-se a falta de entrosamento e ritmo. Damião não conseguiu ainda marcar seu gol mas participou da jogada do gol de Willian e tem demonstrado vontade. Quando saiu o time foi menos efetivo no ataque. Mena foi um dos destaques. Mostrou raça, mostrou vontade e mostrou que deverá mesmo ser o titular da lateral esquerda. Apoiou e defendeu. Henrique como sempre um leão. Marquinhos meio perdido correu muito. Marcelo Oliveira terá muito trabalho pela frente.


FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 1 x 1 CALDENSE
Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte-MG
Data: 08 de fevereiro de 2015, domingo
Horário: 17 horas (de Brasília)
Árbitro: Flávio Henrique C. Teixeira (CBF/FMF)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (FIFA/FMF) e Felipe Alan Costa de Oliveira (CBF/FMF)
Público: 10 455 pagantes
Renda: R$ 332580,00
Cartões amarelos: Thiago Ulisses e Andrezinho (Caldense); Willian (Cruzeiro)
GOLS:
CRUZEIRO: Willian, 1 minuto do segundo tempo
CALDENSE: Luiz Eduardo, aos 6 minutos do segundo tempo
CRUZEIRO: Fábio; Mayke, Léo, Fabiano e Mena; Willian Farias (Joel), Henrique, Marquinhos, Judivan (Julio Baptista) e Willian; Leandro Damião (Riascos)
Técnico: Marcelo Oliveira
CALDENSE : Rodrigo; Andrezinho, Marcelinho, Plínio e Rafael Estevam; Thiago Ulisses (Diego Souza), Yuri, Nadson (Éwerton Maradona) e Thiago Azulão; Zambi e Luiz Eduardo (Cristiano)
Técnico: Léo Condé

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map