segunda-feira, 2 de março de 2015

Com time "alternativo" Cruzeiro goleia o Tupi: 3x0

Tupi 0 x 3 Cruzeiro - Est. Mário Helênio - 5ª rodada - Camp. Mineiro 2015
Neilton fez seu 1º gol no Cruzeiro após ótima tabela com Judivam
O Ceifador AZUL Henrique Dourado também marcou seu 1º gol com a Camisa Celeste.
Jogo fácil
O Tupi não foi um adversário difícil. Pelo que parece o nível técnico dos times do interior parece estar ainda mais deficiente nesta edição do Campeonato Mineiro. O Cruzeiro jogando com um time totalmente modificado não teve dificuldades para vencer de goleada. Já aos 11 minutos do 1º tempo o placar era de 2x0. O time desentrosado foi superior ao adversário e embora o Tupi tenha chegado com perigo, algumas vezes, ao gol de Rafael, não teve competência para finalizar e não movimentou o placar.

Estreias
Pará e Gabriel Xavier foram os que tiveram a chance de pela 1ª vez vestirem a Camisa Celeste num jogo pelo Cruzeiro. Pará foi titular e mesmo sem estar entrosado jogou bem. Foi melhor na parte ofensiva. Gabriel teve pouco tempo mas mostrou segurança e que tem condições de brigar para ser titular. O time do Cruzeiro ainda em formação mostra claramente muitos valores que ao longo da temporada poderão ser aproveitados efetivamente tanto por alguma queda técnica de algum atleta do time titular como em caso de lesões.

Destaques
Henrique Dourado marcou seu 1º gol como jogador do Cruzeiro e isso, logo no 1º jogo como titular. Teve chances até de marcar mais gols. Neilton parece estar amadurecendo. No jogo de sábado entrou no lugar de Joel e nos deu a impressão que pelo menos na briga com Joel ele pode ser o escolhido. Fez um gol após belíssima tabelinha com Judivan, também o seu 1º gol pelo Cruzeiro. Joel aliás, parece ter se impressionado na expulsão pela Libertadores, não jogou o que sabe. Willian Farias resolveu tudo no meio. Bruno Edgar também mostrou qualidades.



FICHA TÉCNICA
TUPI 0 X 3 CRUZEIRO
Local: Estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG)
Data: 28 de fevereiro de 2015, sábado
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Flávio Henrique C. Teixeira (CBF/FMF)
Assistentes: Celso Luiz da Silva (CBF/FMF) e Magno Arantes Lira (CBF/FMF)
Cartões amarelos : (Tupi) Genalvo (Cruzeiro) Mayke, Henrique Dourado, Pará
Cartão vermelho : (Tupi) Mailson
GOLS:
CRUZEIRO: Henrique Dourado, aos sete e Mailson, contra, aos 11 minutos do primeiro tempo; Neilton, aos 15 minutos do segundo tempo
TUPI: Glaysson; Osmar, Silvio, Mailson e Fabrício Soares; Genalvo, Noé (Bruno Arrabal), Marco Goiano, Ygor (Rafael Assis) e Danilo (Marcinho); Daniel Morais
Técnico: Felipe Surian
CRUZEIRO: Rafael; Mayke (Fabiano), Manoel, Bruno Rodrigo e Pará; Eurico, Willian Farias e Bruno Edgar; Judivan (Gabriel Xavier), Henrique Dourado e Joel (Neilton)
Técnico: Marcelo Oliveira

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map