segunda-feira, 15 de junho de 2015

Cruzeiro mantém tabu de 9 anos no São Januário: 3x1

Vasco 1 x 3 Cruzeiro - S. Januário - 7ª rodada - Brasileirão 2015
Charles fez o 2º gol do Cruzeiro,
Damião completou com os outros dois.
Vitória em jogo ruim
Não se pode negar que mesmo com uma boa vitória na casa do Campeão Carioca de 2015 o Cruzeiro não fez um bom jogo. O Vasco dominava as ações até o 1º gol Celeste isso só aos 37 do 1º tempo pelos pés de Leandro Damião. O time carioca jogou melhor no 1º tempo mas o Cruzeiro aproveitou bem praticamente a única chance que teve em 45 minutos. No 2º tempo voltou um pouco melhor e deu uma equilibrada no jogo. Logo aos 12 já fazíamos o 2º gol com um chute meio despretensioso do Charles da intermediária esquerda do ataque Celeste. Aos 28 Leandro Damião recebeu lançamento de Willians que rebate no defensor cruz-maltino e sobra livre para o atacante Celeste que não perdoa. 3x0. O gol de honra do Vasco ocorreu aos 42 numa belíssima cobrança de falta no ângulo, indefensável para Fábio.

Luta
É inegável que o espírito de luta tomou conta de nossos guerreiros. Não se pode dizer que estavam fazendo "corpo-mole" com Marcelo Oliveira, mas temos impressão que o diálogo diferente de Luxa pode ser a razão de mais empenho por parte dos atletas. Todos conhecemos a maneira bem mais enérgica do técnico atual em contraposição ao anterior. Isso pode explicar como o Cruzeiro de uma hora para outra consegue ser mais efetivo em suas partidas, mesmo ainda jogando um futebol sem qualidade, que não entusiasma. Luxa segue afirmando que confia no Grupo e que o mesmo tem qualidade para buscar lugares mais altos na tabela, nós, temos mais é que acreditar e torcer muito.

Fábi1
O Goleiro Fábio entrou neste jogo para a história do futebol brasileiro e principalmente para a história do Cruzeiro Esporte Clube o mais querido de Minas. Tornou-se o arqueiro o jogador que mais partidas disputou pelo Cruzeiro em toda a história do Clube. Uma façanha digna de registro e que mostra o quão importante o Goleiro tem sido na história recente do Maior de Minas. Agora já são 634 jogos em que pôde defender o Cruzeiro. Parabéns Fábio e obrigado por tantas alegrias. 



FICHA TÉCNICA
VASCO 1 X 3 CRUZEIRO
Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 13 de junho de 2015 (sábado)
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (Fifa-RS)
Assistentes: Marcelo Bertanha Barison (RS) e José Javel Silveira (RS)
Público: 5.072 pagantes
Renda: R$ 121.310,00
Cartões amarelos: Luan e Rodrigo (Vasco); Pará, Willians, Joel e Leandro Damião (Cruzeiro)
Gols: VASCO: Rodrigo, aos 43min do segundo tempo
CRUZEIRO: Leandro Damião, aos 39min do primeiro tempo e 29min do segundo tempo; Charles, aos 12min do segundo tempo
VASCO: Charles, Madson, Luan, Rodrigo e Julio Cesar; Pablo Guiñazu, Diguinho (Yago), Jackcon Caucaia (Julio dos Santos), Jhon Cley (Thalles) e Emanuel Biancucchi; Gilberto
Técnico: Doriva
CRUZEIRO: Fábio, Mayke (Fabiano), Manoel, Bruno Rodrigo e Pará; Willians, Charles, Allano (Bruno Edgar), Marquinhos e Willian (Joel); Leandro Damião
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map