quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Mais uma derrota com direito a eliminação e mais revolta: 3x2

Cruzeiro 2 x 3 Palmeiras - Mineirão - 2ª partida das Oitavas - Copa do Brasil 2015
Revoltante
O Cruzeiro perdeu mais uma, nada de novo não é? Sim, nada de novo e é exatamente isto o que mais preocupa. O "pójeto do profexô" não dá mais resultado mas tudo continua "fruindo" do mesmo jeito. Não se tenta mais alguma mudança a não ser trocar o Manoel pelo Bruno Rodrigo, aliás, CADÊ o Léo? Porque o Léo não joga mais? O "profexô" delegando o treino para seus subalternos é uma mudança? O Diretor de Futebol, o Tinoco, defendendo o técnico e alinhando seu discurso ao do referido e ao do presidente é uma mudança? Chega gente, já deu!

Circunstâncias
Bruno Rodrigo pode ser crucificado, já Paulo André jamais. Fábio voltou a falhar e rebater bolas para o centro da área, fundamento mais que básico para a atividade de um goleiro. E a tal barriguinha do goleiro, tem atrapalhado? Não sou eu quem quer saber mas as vozes da net que não se cansam de inquirir. Henrique faz que marca mas não marca. Charles tenta de tudo e não consegue arrumar quase nada. Ceará foi melhor que Mayke? E o ataque com 3 atacantes sendo 2 fixos, funcionou? O meio com 3 volantes mostrou uma melhoria mas ainda assim o time não quebra o jejum de vitórias. A defesa que até então não era o pior setor do time agora já não se sabe.

Impossível
Não era para o Cruzeiro derrotar o Palmeiras no Mineirão por 1x0, claro que não. Mas uma tarefa hercúlea seria, considerando o desempenho visto em campo dos times. Para ser sincero depois de iniciado o jogo dava até para temer uma goleada após a expulsão do nosso zagueiro então isso pareceu nítido. O Palmeiras muito organizado taticamente e funcionando muito bem tecnicamente. O Cruzeiro totalmente desorganizado taticamente e fraquíssimo tecnicamente. Não conseguiríamos vencer o Palmeiras e nem tivemos uma derrota humilhante, tem de ser dito, mas o problema nem é a eliminação da Copa do Brasil, mas a performance Azul neste 2015. Abre o olho Cruzeirense!

FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 2 X 3 PALMEIRAS
Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 26 de agosto de 2015, quarta-feira
Horário: 22 horas (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (Fifa-RS)
Assistentes: Marcelo Bertanha Barison e Rafael da Silva Alves (ambos do RS)
Cartões amarelos: Amaral, Zé Roberto; João Pedro e Robinho (Palmeiras)
Cartão vermelho: Bruno Rodrigo (Cruzeiro)
Gols:
CRUZEIRO: Vinícius Araújo, aos 38 minutos do primeiro tempo; Alisson (pênalti), aos 29 minutos do segundo tempo
PALMEIRAS: Barrios, aos oito, e Gabriel Jesus, aos 27 e aos 33 minutos do primeiro tempo
CRUZEIRO: Fábio; Ceará (Manoel), Bruno Rodrigo, Paulo André e Mena; Charles, Henrique, Fabrício e Alisson; Vinícius Araújo (Arrascaeta) e Leandro Damião (Allano)
Técnico: Vanderlei Luxemburgo
PALMEIRAS: Fernando Prass; João Pedro, Jackson, Vitor Hugo e Egídio; Amaral (Andrei Girotto), Robinho e Zé Roberto (Mouche); Gabriel Jesus, Barrios (Leandro Pereira) e Dudu
Técnico: Marcelo Oliveira

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map