quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Empate injusto no Mineirão: 1x1

Cruzeiro 1 x 1 Atl. Mineiro-MG - Mineirão - 25ª rodada - Brasileiro 2015
"Injusto" para não dizer algo mais pesado
Sim injusto, tanto pelo PÊNALTI CLARO que o juiz não deu para ajudar as lourdinhas, quanto pelo ótimo futebol que apresentamos nos dando ainda o luxo de jogar com 10, perder um pênalti e não sermos vencidos pelas meninas de Vespasiano e isso era TUDO que elas queriam. Vencendo nos atolavam na zona do rebaixamento (talvez), encostavam no líder e ainda se reabilitariam pela derrota vexatória de 3x1 para nós no 1º turno. Por outro lado podemos argumentar que não nos venceram no ano em que tem o melhor time dos últimos anos no Brasileiro, aliás, a rigor o melhor time desde 1971 afinal nunca estiveram tão perto do título que a décadas perseguem.

Difícil
Acreditar que Willian seria o batedor daquele penal. Ele não chuta bem, mas tá com moral com o Mano após os 4 gols contra o Figueira e também por ter marcado nosso gol neste jogo, aliás, uma humilhação para o goleirinho das frangas, foi por debaixo das pernas. Mas, não podíamos ter perdido aquela chance de garantir os 6 pontos tradicionais no brasileiro e assim estaríamos bem mais tranquilos na tabela de classificação. Alisson também perdeu uma chance claríssima de gol, não era mesmo nosso dia.

Torcida 
Nossa torcida deu um show na Toca III. Leia o texto do nosso diretor de Futebol e veja como somos tratados na mídia, ele FALOU TUDO. CLIQUE AQUI PARA LER ou AQUI PARA OUVIR e AQUI PARA VER. Cruzeirense, pare de acreditar nas bobagens que a mídia galinácea criou, tanto as pejorativas e depreciativas com relação a TORCIDA CELESTE quanto as de cunho superlativo e de exaltação da torcidinha (3ª em quantidade em Minas) das frangas rosas. 

Tabela
Estamos agora a 2 pontos do 1º time na zona da degola. Vamos enfrentar o time dos "vascaindo" que esta na lanterna do campeonato há várias rodadas, mas, vem reagindo e venceu suas duas últimas partidas contra dois times que na tabela estão melhores que nós. Este jogo é também mais um JOGO MUITO IMPORTANTE. Precisamos vencer, adversário direto na briga do rebaixamento. Temos time, é só fazer o 1º gol que eles se desestabilizam. Avante meu Cruzeiro e olho vivo.
FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 1 X 1 Atl. Mineiro-MG
Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 13 de setembro de 2015 (domingo)
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (FIFA-RS)
Assistentes: Márcio Eustáquio Santiago (ESP-MG) e Guilherme Dias Camilo (FIFA-MG)
Cartões Amarelos: Mena e Fabrício (Cruzeiro); Marcos Rocha, Giovanni Augusto, Leandro Donizete, Josué e Jemerson (Atl. Mineiro-MG)
Cartão Vermelho: Mena (Cruzeiro)
GOLS: (Cruzeiro) Willian aos 37 minutos do primeiro tempo; (Atl. Mineiro-MG) Carlos aos 43 minutos do segundo tempo
CRUZEIRO: Fábio; Ceará (Fabiano), Manoel, Bruno Rodrigo e Mena; Willians (Charles), Henrique, Cabral, Alisson e Marquinhos (Marquinhos); Willian
Técnico: Mano Menezes
Atl. Mineiro-MG: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Rafael Carioca (Dátolo), Leandro Donizete (Josué), Patric (Carlos), Luan e Giovanni Augusto; Pratto
Técnico: Levir Culpi

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map