segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Cruzeiro detona o rebaixado Joinville e dá show no Mineirão: 3x0

Cruzeiro 3 x 0 Joinville - 37ª rodada - Brasileiro 2015 
Os Artilheiros Azuis da tarde de domingo.
Belos gols
O 1º tempo valeu pelos 2 belos gols Celestes de Willian e de Ceará. Já no 2º tempo Alisson fechou a goleada também com um belo gol. Desta maneira o Cruzeiro valorizou demais sua última partida neste ano, diante de sua torcida e a presenteou com um bela vitória. Há que se considerar que o Joinville, já rebaixado não foi um adversário valoroso. Não dá para entender como perdemos para esse fraco time no 1º turno. Pelo menos devolvemos na mesma moeda já que ano que vem não os enfrentaremos, aliás talvez isso demore alguns anos. Com este somamos 13 jogos de invencibilidade no Brasileirão 2015.

O jogo
O Cruzeiro não se esforçou muito neste jogo. Nitidamente víamos que os jogadores estavam meio relaxados, jogavam sem muita intensidade, afinal estamos só a cumprir tabela. O jogo ia se desenrolando calmamente, sem que o Joinville nos trouxesse perigo. Administrávamos a partida e estavamos o tempo todo presente no setor ofensivo. Só aos 34 Willian abriu o placar com uma jogada linda. Aos 39 Charles olhou para o goleirão e achou que dava. Despachou um foguete da intermediária e fez nosso 2º gol. Outro belo gol. Na 2ª etapa não tivemos mais do que tivemos na etapa inicial... o Cruzeiro dominando e dando o ritmo que queria ao jogo. Aos 18 min Alison fez o seu, outro belo gol para fechar o placar.

Diferente
Após o jogo um microfone foi dado ao Capitão e Goleiro Fábio que agradeceu aos torcedores o apoio em todo o campeonato, Willian também falou mais ou menos no mesmo tom. Foi um ato inédito que realmente valorizou o comportamento da Torcida Azul neste 2015. Nos bons e maus momentos a Nação Azul não arredou pé do Mineirão e apoiou o time durante todos os jogos. Foi um dos anos em que mais se viu apoio incondicional da torcida ao time. Isso com certeza contribuiu para este segundo turno quase impecável que o Cruzeiro jogou. Depois da reestruturação o Cruzeiro se refaz e mostra que será um grande time em 2016. Que venha o penta da Copa do Brasil ou do Brasileiro, depois o Tri da Libertadores e o Mundial para aquietar nossos Corações Azul-Celestes. Simbora Cruzeiro.



FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 3 X 0 JOINVILLE
Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 29 de novembro de 2015, domingo
Horário: 17 horas (de Brasília)
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Moisés Aparecido de Souza (PR)
Cartões amarelos: Kempes, Guti (Joinville), Paulo André (Cruzeiro)
Gols: CRUZEIRO: Willian, aos 34min do 1º tempo, Charles, aos 39min do 1º tempo, e Alisson, aos 18min do 2º tempo
CRUZEIRO: Fábio; Ceará, Manoel, Paulo André e Fabrício; Henrique (Charles), Willians, Cabral (Mayke) e Marcos Vinícius (Gabriel Xavier); Alisson e Willian
Técnico: Sidnei Lobo (auxiliar)
JOINVILLE: Agenor; Mário Sérgio, Domingues, Guti e Diego; Danrlei, Edson Ratinho, Kadu (Yuri), Ítalo (Fernando Viana) e Marcelinho Paraíba (Edigar Junio); Kempes
Técnico: Claudomiro Santiago (auxiliar)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map