terça-feira, 3 de novembro de 2015

Debaixo d'água o Cruzeiro traz um ponto do sul: 1x1

Avaí 1 x 1 Cruzeiro - Ressacada - 33ª rodada - Brasileiro 2015
Mesmo dentro d'água, a Raposa se deu bem e ainda arrancou 1 pontinho.
1 Ponto
Não é de todo ruim conquistar um ponto em um gramado enxarcado na casa de um adversário desesperado para escapar da zona da degola, ainda mais que o Cruzeiro agora joga livre em busca de uma colocação no G4. Se vier muito bom, senão, bom também. Agora nossas prioridades são o planejamento e a formação da equipe para 2016. 2015 já era para nós e o que vier é lucro. O empate é bom para melhorarmos nossos números nessa temporada horrível que tivemos, só isso. Agora temos 9 jogos de invencibilidade com quatro vitórias e cinco empates números que traduzem muito bem o time Celeste de 2015, claro, na era Mano. Time bom do meio para trás e nem tanto do meio para frente.

O jogo
Com um gramado sem condições ideiais os times se esforçaram mas não conseguiram armar boas jogadas. Se no 1º tempo o Cruzeiro não conseguiu ameaçar tanto o gol do Avaí no 2º fomos bem mais efetivos. Perdemos várias chances e acabamos assistindo o Avaí abrir o placar com um belo chute que alçou o ângulo, sem defesa para Fábio. Mas o Cruzeiro continuou atacando e sem muita qualidade técnica devido as condições predominantes acabou conseguindo o empate aos 29. Antes Willian tinha perdido um gol feito, mas se redimiu dando o passe para Leandro Damião arrematar e dar números finais á partida.

Tabela
Agora com 45 pontos o Cruzeiro chegou e ocupa provisoriamente o 10º lugar. Um lugar honroso para o futebol que apresentamos na temporada. O Cruzeiro deve mesmo terminar o campeonato entre os 10 primeiros isso devido a vinda de Mano Menezes. Se continuássemos naquela toada, seguindo as teorias furadas do Profexô Luxa, sei não, poderíamos estar hoje arrancando os cabelos. Agora temos tranquilidade para terminarmos o campeonato com dignidade e vamos continuar bradando nos quatro cantos de Minas ONDE MANDAMOS: TIME GRANDE NÃO CAI. Avante Cruzeiro!


FICHA TÉCNICA
AVAÍ X CRUZEIRO
Local: Estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC)
Data: 31 de outubro de 2015 (sábado)
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus (FIFA-SP)
Assistentes: Alex Ang Ribeiro (CBF-SP) e Marcelo Bertanha Barison (ESP-RS)
Cartões amarelos: Eduardo Neto, Néstor Camacho e Jubal (AVA); Charles e Manoel (CRU)
Gols:
AVAÍ: Rômulo, aos seis minutos do primeiro tempo
CRUZEIRO: Leandro Damião, aos 29 da segunda etapa
AVAÍ: Vagner; Nino Paraíba, Antônio Carlos, Jubal e Romário; Renan (Anderson Lopes), Eduardo Neto, Everton Silva (Tinga) e Camacho (Marquinhos); Rômulo e André Lima
Técnico: Gilson Kleina

CRUZEIRO: Fábio; Ceará (Fabiano), Manoel, Bruno Rodrigo e Fabrício; Henrique, Charles (Leandro Damião), Cabral, Marcos Vinícius e De Arrascaeta (Júlio Bapstista); Willian
Técnico: Mano Menezes

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map